Tudo bem com vocês?
estava meio sumida,mas já estou de volta
Hoje a Tag e dos meu aplicativos mais são poucos bem poucos porque meu celular memoria interna dele e pouco então qualquer coisa já da memoria cheia mas esse problema já vai acabar so estou esperando a garantia acabar para mim libera memoria dele que aprendi em um vídeo haha ! :)
Logo mais ensino pra vocês emfim Vamos La aos Aplicativo
Emfim esses sao meus aplicativos




Nenhum comentário:
Postar um comentário